terça-feira, 29 de outubro de 2013

Os 10 Mandamentos Sagrados do Rock'n Roll


Os 10 Mandamentos Sagrados do Rock'n Roll

I: Não escutarás outros estilos musicais senão Rock e derivados.
Tais como Punk Rock, Hard Rock, Rock Alternativo, etc...

II: Deves ouvir Rock e seus derivados pelo menos 10 vezes ao dia.
Eu escuto no minimo 20, então 10 todos devem escutar creio eu!

III: Aceitarás os Rockeiros como sua segunda familia.
A principio todos os rockeiros são irmãos.

IV: Jamais escutarás bandas que não sejam de Rock.
Nada de bandas emos, de pagode, Funk, Sertanejo, nada que não seja Rock.

V: Odiarás bandas pop e ídolos adolescentes.
Jonas Brothers, Justin Vieber, One direction, Restart, Hori, Luan Santana, etc.

VI: Respeitarás bandas clássicas e seus hits.
Tais como ACDC - Highway to hell, Deep Purple - Smoke on the water, entre outros.

VII: Deves ouvir pelo menos 5 músicas da bandas Ramones, Kiss, ACDC, Iron Maiden e The Beatles. Porra todo Rockeiro já escutou essas bandas! Creio eu né.

VIII: Demonstrarás respeito ao estilo musical irmão do Rock o Metal.
A história não sabe explicar qual é derivado do outro, por isso, Rockeiros podem escutar Metal e Metaleiros podem escutar Rock.

IX: Deverás ouvir solos de guitarra do Deuses da Guitarra Jimi Hendrix, Jimmy Page e Eddie Van Hallen frequentemente. Slash e Angus Young são semi-deuses, não me perguntem o porquê, não fui eu que criei os mandamentos!

X: Chutarás a face de todo funkeiro e de todo emo que ousar proferir o nome do Rock em vão. Se um funkeiro estiver com o celular ligado ou um emo estar dizendo que é rockeiro já será um bom motivo para socar sua face.

Nenhum comentário: